Imprimir

Notícias / Variedades

'Dado Dolabella agrediu a mãe', diz Luana Piovani em programa de TV

EGO

Luana Piovani deu uma declaração polêmica durante entrevista ao programa de Marília Gabriela neste domingo, 17. A atriz contou que teminou seu namoro com Dado Dolabella pela primeira vez, em julho de 2007, porque ele teria agredido a mãe, Pepita Rodrigues.

"O meu grande erro foi ter voltado pra ele. Porque nós tivemos um rompimento. E esse rompimento se deu porque ele agrediu a mãe dele. E aí é que eu não consigo me conformar de eu ter voltado (...) Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece. Então, eu me perdoo porque eu era apaixonada. Não tenho a menor vergonha de dizer isso. Eu acreditei no sentimento que eu tinha por ele, no que ele tinha por mim. E imaginei que ele estivesse querendo ajuda", diz a atriz. “Eu não tinha notícias de que ele agredia. Sei que sempre foi esquentado, mas acreditava que, como eu, ele iria evoluir”.

Procurada pelo EGO para comentar a declaração de Luana, Pepita Rodrigues reagiu com indignação e, extremamente emocionada, fez questão de negar qualquer agressão por parte do filho.

"Meu Deus, que horror! Isso é mentira! Essa menina só consegue aparecer quando fala do meu filho... Será que ela não percebe todo o mal que já fez para todos nós? Meu sentimento é de indignação! Por que ela foi inventar uma barbaridade dessas, uma calúnia? A troco de quê? Para deixar meu filho nervoso, com os nervos à flor de pele? Será que ela não tem remorso? Será que consegue dormir à noite?", desabafou a mãe de Dado, que não poupou críticas à ex-nora.

"Depois de tanto tempo, essa menina ainda não conseguiu colocar algum amor dentro daquele coração. O pior é que ela ainda faz peça infantil. Como uma pessoa com essa índole pode lidar com uma criança? É muita incoerência... Ela namorou nove meses com o meu filho, depois mais nove meses. Faltava um mês para eles se casarem. Ela não conhecia quem estava do lado dela?", acrescentou.

Segundo Pepita, o rompimento dos dois teria acontecido por causa dos ciúmes excessivos que Luana tinha de Dado. A atriz ainda admitiu que o filho é esquentado e pode ser "malcriado", mas voltou a afirmar que ele nunca levantou a mão para ela.

"Eu quase não a via... Ela quase nunca me viu com o meu filho. Na época, eles brigaram porque ela morria de ciúme dele. Coisa de casal... Uma coisa é ser malcriado, brigar, xingar... Outra é levantar a mão para mim ou para qualquer outra mulher. Por que ela levanta um falso desse? É uma coisa louca! Será que isso tudo não vai ter um basta?", emocionou-se Pepita.

Durante a entrevista, Luana falou ainda sobre casos de agressão a mulheres de forma geral e sobre a pena de Dado no processo movido por ela e por sua camareira - o ator foi sentenciado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. "Eu achei justa. Na verdade, eu não sou juiz. Achei justa a partir do momento que a juíza leu tudo, fez todas as somas e chegou a esta conclusão. E eu acato", finalizou ela.
Imprimir