Imprimir

Notícias / Esportes

Ceni elogia Timão, mas espera que crise do rival dure um pouco mais

GLOBOESPORTE.COM

O Corinthians está sem vencer há sete rodadas, é o terceiro colocado do Brasileiro, com 50 pontos, e trouxe Tite para tentar salvar o ano do centenário. Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, comentou a situação do rival e vê qualidade no time para superar a fase ruim, mas espera que o Timão dê espaço para o Tricolor crescer ainda mais na competição. Hoje o São Paulo é o nono colocado, com 44 pontos.

- Não tem surpresa negativa no caso do Corinthians, quando acontece uma série de jogos que você não espera é assim, mas o Corinthians tem um grande time, contratou um treinador novo e tem condições de reverter esta situação. É coisa do momento, espero que continue um pouco assim, aí dá para chegarmos - sorriu Rogério Ceni, que participou do evento da fundação Gol de Letra no Morumbi, na última segunda-feira.

Ídolo do Timão, Vampeta também estava no estádio são-paulino para disputar uma partida festiva ao lado de Ceni, e comentou a situação do Corinthians. O ex-jogador reprovou a atitude da torcida de pressionar e cobrar o elenco neste momento difícil, principalmente porque a equipe segue entre os primeiros colocados.

- Antes da Copa do Mundo o Corinthians fez gordura, e agora ela foi queimada. Hoje o time está a quatro pontos do Cruzeiro, e se o ano terminasse agora a equipe estaria na Libertadores, que é o maior sonho do clube. Além disso, ainda está na disputa pelo título. Por isso achei precipitada a cobrança da torcida, que foi aos treinos protestar - analisou Vampeta.
Imprimir