Imprimir

Notícias / Política MT

Deucimar nega calote e garante pagamento a cabos eleitorais

Da Redação - Kelly Martins

Diante da cobrança de cabos eleitorais contratados para campanha e que alegam estar sem receber, o vereador Deucimar Silva (PP) garante que efetuou todos os pagamentos antes do dia 3 de outubro. Um grupo de 10 pessoas esteve na Câmara de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (19), como forma de protesto, para reivindicar o pagamento ao presidente.

Porém, por meio de nota encaminhada à imprensa, Deucimar afirma que nenhum contratado deixou de receber pelos serviços prestados e informa que toda a documentação foi encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

O vereador alega também que as supostas cobranças feitas por um pequeno grupo de eleitores, nas dependências do Palácio Pascoal Moreira Cabral, não foram direcionadas a ele. “Alguns dos próprios manifestantes revelaram o nome do outro deputado ao qual estavam cobrando”, ressalta.

Os cabos reivindicaram o cumprimento de um contrato de trabalho temporário que renderia a cada um R$ 200 por mês, sendo que até o dia três de outubro o valor acumulado seria de R$ 600.Por outro lado, Silva diz não ter conhecimento deste débito.

Leia mais:

Cabos eleitorais fazem protesto e cobram pagamento de presidente
Imprimir