Imprimir

Notícias / Esportes

Keirrison desmente cláusula de titularidade: "são boatos"

Terra

O atacante Keirrison negou veementemente, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, a existência de uma cláusula de titularidade em seu contrato. Ao ser questionado se a sua volta ao time titular contra o Grêmio Prudente, domingo, na Vila Belmiro, teria alguma ligação com a tal cláusula, ele afirmou que jamais aceitaria a inclusão da cláusula em seu contrato, por respeito aos companheiros de clube.

Logo quando Keirrison chegou ao Santos, em julho deste ano, alguns veículos da imprensa espanhola divulgaram que a diretoria santista seria obrigada a pagar uma compensação financeira por cada jogo em que o centroavante tivesse condições de atuar e não fosse escalado.

Nesta sexta-feira, entretanto, o atacante teve mais uma oportunidade para negar a informação e pregar respeito aos colegas de clube. "Sempre deixei claro ao Marcelo (Martelotte, técnico interino) que queria me preparar e melhorar, antes de voltar, para que ele tomasse a melhor decisão. Por isso, houve a opção de eu não jogar contra o São Paulo, mesmo liberado pelos médicos. Esses comentários (sobre uma possível cláusula de titularidade) não passam de boatos. Vim aqui para trabalhar, buscar meu espaço e, se eu fizesse esse tipo de contrato, seria uma falta de respeito com os meus companheiros. Se me pedissem, eu não aceitaria incluir tal cláusula no meu contrato", afirmou.

Em sua passagem pelo Santos, Keirrison disputou, até agora, sete partidas (todas pelo Brasileirão) e marcou apenas um gol, na derrota para o Ceará, por 2 a 1.
Imprimir