Imprimir

Notícias

Serra volta a criticar a reação do PT e de Lula à agressão que sofreu no Rio

G1

Os dois candidatos à presidência voltaram a comentar, nesta sexta, a agressão sofrida por José Serra no Rio. O candidato tucano fez campanha no Rio Grande do Sul.

O candidato do PSDB chegou a Porto Alegre na tarde desta sexta e foi recebido por militantes e políticos de diversos partidos.

O primeiro compromisso de José Serra foi num hotel no Centro da cidade. Ele se reuniu com líderes do Partido Progressista e recebeu o apoio do PP gaúcho.

José Serra falou sobre a importância do Rio Grande do Sul para a produção de riquezas no país. E afirmou que, se for eleito, pretende tratar todos os estados da mesma maneira, independentemente do partido.

“Essa será a minha atitude no Brasil inteiro. Onde o povo escolheu, escolheu o seu representante. Para mim, ele não tem carteirinha partidária e as coisas que eu pretendo fazer, nós faremos, como se fosse governador do meu partido”.

José Serra voltou a criticar a reação do PT e do presidente Lula à agressão sofrida pelo candidato no Rio de Janeiro.

“É uma agressão. É a concepção de que adversário é inimigo e precisa ser destruído com mentira e com violência. Ao meu ver, o presidente da República dando aval a esse tipo de manifestação acaba estimulando que outras se repitam. Não nos intimidamos”.

Depois, Serra concedeu uma entrevista para jornalistas do grupo RBS.

No início da noite, o candidato do PSDB embarcou na estação do trem metropolitano de Porto Alegre com destino à cidade vizinha de Canoas, onde teve reunião com representantes do Partido Verde do município.
Imprimir