Imprimir

Notícias / Educação

RG e CPF são documentos obrigatórios para fazer a inscrição do Ensino Médio Integrado do IFMT

Da Assessoria

Os jovens interessados em concorrer a uma das 1.375 vagas ofertadas nos 10 campi do Instituto Federal de Mato Grosso para cursar o Ensino Médio Integrado terão que apresentar a documentação exigida (CPF e RG) para se inscreverem no processo seletivo. A inscrição é feita somente no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/, onde o candidato deve apresentar a documentação exigida.

Caso o candidato ainda não possua o CPF, ele pode procurar uma das agências dos Correios, para obtê-lo. O número do documento é emitido em 48 horas. Já para a Identidade (RG), o candidato poderá inscrever-se apenas com o número do protocolo da solicitação do referido documento (RG). No entanto, ele não fará a prova, no dia 05 de dezembro, sem que esteja portando o documento de identidade de validade nacional com foto (RG).

Para se inscrever o candidato deve preencher, eletronicamente e sem cometer erros, todos os itens do formulário de inscrição, no endereço http://selecao.ifmt.edu.br/, inclusive o questionário socioeconômico. Após preencher o questionário eletrônico, deve imprimir o boleto bancário e recolher a taxa de R$ 30,00. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária. O último para efetuar o pagamento da taxa de inscrição é no dia 05 de novembro.

Veja as vagas para os cursos técnicos - Ensino Médio Integrado
Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva: Técnico em Eventos (70 vagas - Matutino); Técnico em Secretariado (70 vagas - Vespertino); Técnico em Eletrônica (35 vagas - Vespertino); Técnico em Eletrotécnica (35 vagas - Matutino); Técnico em Telecomunicações (35 vagas - Vespertino); Técnico em Edificações ( 60 vagas - Vespertino) e Técnico em Agrimensura (60 vagas - Vespertino).

Campus Cuiabá - Bela Vista: Técnico em Meio Ambiente (70 vagas - Vespertino) e Técnico em Química (50 vagas - Vespertino).

Campus São Vicente: Técnico em Agropecuária ( 140 vagas - Integral/Diurno)

Campus Cáceres: Técnico em Agropecuária (80 vagas - Integral) e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas ( 40 vagas - Integral); .

Campus Juína: Técnico em Agropecuária (30 vagas - Integral); Técnico em Meio Ambiente (80 vagas - Integral) e Técnico em Comércio (40 vagas - Integral).

Campus Campo Novo do Parecis: Técnico em Agropecuária ( 70 vagas - Integral)

Campus Pontes e Lacerda: Gestão - Habilitação em Secretariado ( 60 vagas - 30 vagas Matutino e 30 vagas Vespertino); Suporte e Manutenção em Informática ( 90 vagas - 30 vagas Matutino e 60 vagas Vespertino) e Técnico em Química (30 vagas).

Campus Confresa: Técnico em Alimentos (40 vagas - Integral) e Técnico em Agropecuária (40 vagas - Integral).

Campus Rondonópolis : Técnico em Química (35 vagas) e Técnico em Secretariado (35 vagas).

Campus Barra do Garças: Técnico em Controle Ambiental (80 vagas - Matutino)
Imprimir