Imprimir

Notícias / Esportes

Aniversariante, Léo Moura pede aos colegas uma vitória de presente

Globo Esporte

O lateral-direito Léo Moura completou 32 anos neste sábado, mas, em vez de festa, o dia foi de concentração e treino leve no CT de Vargem Grande. No contato com os companheiros, ouviu muitos "parabéns" mas também fez um pedido de presente especial: uma vitória no clássico contra o Vasco, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

O jogador agradeceu aos torcedores que enviaram mensagens e apoio e disse estar muito feliz em completar mais um ano de vida vestindo a camisa rubro-negra.

- Boas vibrações são sempre bem-vindas perto de um clássico. Hoje (sábado) completo 32 anos, cinco deles aqui dentro do Flamengo. Estou feliz da vida, é uma responsabilidade a mais. Já coloquei na conta dos meus companheiros que têm que me dar este presente (a vitória). Vamos fazer de tudo para conquistar este bom resultado.

O capitão comentou sobre o duelo com o lateral-esquerdo Diogo, de 18 anos, que fará sua estreia no profissional. Léo Moura disse que o Fla não vai priorizar os avanços pela direita para explorar a inexperiência do rival.

- Eu já tive 18 anos. Já estreei. Ele tem uma grande responsabilidade de jogar em uma equipe como o Vasco, mas nós aqui vamos explorar tanto o lado direito quanto o esquerdo. Vamos tentar encontrar os espaços na defesa do adversário

Preocupado com a velocidade de Eder Luis e Zé Roberto (que é dúvida para o jogo), o camisa 2 alertou seus companheiros sobre a força do contra-ataque cruzmaltino.

- Eles exploram esta arma muito bem porque têm jogadores rápidos na frente e um cara que sabe meter as bolas (Felipe). Temos que ter atenção redobrada e, no momento que perder a bola, marcar bem de perto.

Sábado é de treino recreativo com fundo musical

Durante o tradicional "rachão" de véspera de jogo, os jogadores do Flamengo viveram uma situação inusitada no Ninho do Urubu. Havia um show em uma casa de festas que fica próxima ao clube e a música pôde ser ouvida por todos. Após a atividade, Luxemburgo comandou um treino de finalizações. Val Baiano participou com desenvoltura e mostrou estar recuperado da lesão na panturrilha direita.
Imprimir