Imprimir

Notícias / Esportes

René Simões descarta mágica com Dragão e fala em 'inteligência ética'

Globo Esporte

O técnico René Simões comemorou mais uma vitória do Atlético-GO contidamente. Ciente de que ainda falta um longo caminho para escapar do rebaixamento na Série A, ele destacou que o que tem valido no clube é o comprometimento dos jogadores, e não alguma fórmula diferente.

- Não existe segredo, não há mágico e nem tirei nada da cartola. Os atletas só aprenderam as lições, esportivas e morais. Sofram, mas não percam a esperança, eu dizia para eles. É cobrar cada um em sua função, basicamente. Falta um algo mais, que surgiu na minha cabeça quando eu ouvi da filha do Djavan, em uma entrevista, a expressão "inteligência ética". Eu tentava explicar, e agora tenho a expressão correta - analisou René.

O técnico lamentou ter perdido o volante Agenor, machucado, mas terá a volta do meia Elias, o principal destaque do Atlético-GO. Além disso, disse que nada está garantido.

- Faltam dez pontos, 45 é o número que precisamos, é a meta. Vamos atrás disso. O que aconteceu não importa, continuamos no ZR, que é a zona de risco, embora já tenhamos deixado a zona de rebaixamento - completou.

O Dragão é o 14º, com 35 pontos, quatro á frente do começo da degola.
Imprimir