Imprimir

Notícias / Esportes

Após derrota "injusta", Lopes confia na recuperação do Vitória

Gazeta Esportiva

A derrota para o Botafogo por 1 a 0, no último sábado, deixou o Vitória na 16ª posição com 34 pontos. O Leão da Barra pode até terminar a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, caso o Atlético-MG vença o Cruzeiro. A má situação do rubro-negro baiano, no entanto, não assusta o técnico Antonio Lopes, que confia na volta por cima.

"Vamos sair desta, sim. Temos que ganhar as partidas em casa, pelo menos, e fora também temos condições de conquistar os pontos", explicou o delegado.

Lopes gostou da atuação de sua equipe contra o Fogão e achou o resultado injusto. "O Botafogo praticamente não teve chances com a bola em movimentação. Pelo que o nosso time fez, pelas situações de gols que criou, merecia um resultado melhor. Com mais um pouco de sorte, o time teria conquistado ponto", lamentou.

Para a próxima partida, em casa contra o Vasco, Lopes terá dois reforços: o volante Uelliton e o atacante Schwenck voltam de suspensão. Por outro lado, Nino Paraíba e Bida receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e são desfalques.
Imprimir