Imprimir

Notícias / Esportes

Médico diz que atacante romeno tem distúrbio psiquiátrico

Lancepress

O chefe do departamento de psiquiatria do Hospital Universitário de Bucareste, na Romênia, Florin Tudose, disse, em entrevista ao jornal Evenimentul Zilei, que o atacante Mutu, da Fiorentina, sofre de um distúrbio psiquiátrico e precisa de tratamento urgente.

"Adrian Mutu tem distúrbios comportamentais e precisa de ajuda médica especializada. Disse isso quando ele foi pego com posse de cocaína, em 2003. Ele tem uma característica psicológica frágil e não resiste à pressão midiática", disse o especialista, após a última confusão armada pelo jogador.

O atleta da Fiorentina agrediu um garçom dentro de um bar romeno, no último fim de semana, somando mais um ato de indisciplina à carreira. O funcionário teve fraturado o septo nasal.

Nesta segunda-feira Mutu pediu desculpas através de um comunicado lido para toda a imprensa. Na mensagem o jogador se disse arrependido de ter tomado a iniciativa violenta.

O técnico da Fiorentina, Mihajlovic, disse que Mutu está treinando normalmente e que o clube está cuidando do tratamento do garçom ferido. Há ainda a possibilidade dele ser convidado para assistir a uma partida da equipe.
Imprimir