Imprimir

Notícias / Esportes

Ainda sem marcar pelo Flamengo, Diogo é elogiado por Renato Abreu

Gazeta Esportiva

Antes muito contestado pela torcida devido à falta de gols no Campeonato Brasileiro, o ataque do Flamengo parece ter finalmente se acertado. Contando com gols dos até então vaiados, Val Baiano e Deivid, e do jovem Diego Maurício, a frente ofensiva rubro-negra foi responsável por 75% dos gols nas últimas quatro partidas. Porém, um jogador ainda não desencantou: Diogo. O camisa 43 segue sem marcar, mas, para o meia Renato Abreu, é tudo uma questão de tempo.

"O Diogo está trabalhando e o gol virá no momento certo. O Val e o Deivid já passaram por isso e conseguiram marcar, agora já estão mais relaxados. Na hora que precisarmos, ele vai desencantar. Estamos dando muito força para ele, pois é um jogador muito dedicado", afirmou.

Sobre o duelo diante dos alvinegros paulistas, o apoiador fez questão de ressaltar a qualidade ofensiva do adversário, principalmente de Ronaldo.

"O Ronaldo dentro de campo sempre dá trabalho. Ele não vindo para o Rio de Janeiro jogar contra a gente seria melhor. É um grande jogador e mesmo acima do peso faz a diferença. De qualquer jeito, esperamos atrapalhar o Corinthians novamente", completou, se referindo ao confronto pelas oitavas de final da Libertadores de sse ano, quando o clube saiu vitorioso.
Imprimir