Imprimir

Notícias / Esportes

Zagueiro Alison deverá continuar fora. Morais será julgado nesta quarta.

Terra

Desfalque do Bahia na goleada sobre o ASA-AL por 5 a 1, realizada no último sábado, o zagueiro Alison deverá continuar fora do Tricolor de Aço. No treino de terça-feira, o atleta, vitimado por uma contusão no dedo mínimo do pé direito, não foi a campo e diminuiu as expectativas de entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Deste modo, o técnico Márcio Araújo será obrigado a persistir na dupla defensiva Nen (ex-jogador do Palmeiras) e Luizão.

Apesar da boa fase na equipe soteropolitana, a qual está no G-4 e muito perto de concretizar a volta à elite do futebol nacional, o clube pode acumular mais uma má notícia nesta quarta-feira.

O meio-campista Morais foi denunciado pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) e será julgado pela expulsão na partida contra o Guaratinguetá (realizada no dia 9 de outubro, no Estádio Pituaçu).

Na ocasião, o meia foi excluído de campo por ter simulado uma falta perto da área. O jogador, que pertence ao Corinthians e está no clube da ''boa terra'' por empréstimo, responderá por atitude contrária à disciplina ou à ética desportiva - artigo 258 - e poderá receber um gancho de até cinco partidas.
Imprimir