Imprimir

Notícias / Esportes

Deola brinca: "Marcos terá de jogar melhor que eu"

R7

Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o goleiro Marcos está cada vez mais próximo de retornar ao gol palmeirense. Entretanto, Deola, atual titular enquanto o camisa 12 não tem condições físicas, prometeu engrossar a briga por uma vaga de titular da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

Em tom leve, o camisa 22 brincou com o fato de Marcos ter dito que ficaria no banco de reservas em sua volta ao time.

"O Marcos é humilde demais. Às vezes ele fala umas besteiras. O importante é saber que o Palmeiras tem um excelente goleiro e mais dois ou três querendo crescer. Do jeito que estou bem, ele vai ter de entrar e jogar bem. Vai ter que jogar melhor do que eu. Com certeza vai conseguir. Mas ali na frente, se eu quiser entrar, vou ter que jogar melhor do que ele".

Nos vestiários da Arena Barueri após a vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, Deola salientou a importância da sequência que vem tendo no gol alviverde.

"É importante demais. Todo mundo que é goleiro sabe o quanto é importante um ritmo de jogo. Você nunca consegue ser um excelente goleiro jogando uma vez por mês. Só jogando de 10 a 15 jogos para ter confiança, posicionamento de jogo, que é completamente diferente de treino. Me deram esta condição de trabalho e eu estou jogando bem", disse Deola.

"Enquanto estou dentro de campo, procuro dar o máximo, mas à partir do momento que for para o banco, tenho de torcer para o Marcos ir bem, e para o meu time buscar a classificação", concluiu.
Imprimir