Imprimir

Notícias / Esportes

Santistas desistem de fazer contas e só pensam em honrar a camisa

Globo Esporte

Os jogadores do Santos largaram a calculadora. Não fazem mais contas. Vão pensar apenas jogo a jogo. Faltam seis. Para o Peixe, ser campeão brasileiro, embora seja matematicamente possível, seria um milagre. O zagueiro Durval já disse que o time vai só cumprir tabela. Para o volante Roberto Brum, agora é jogar para honrar a camisa do Santos.

O Peixe, com 49 pontos, está oito pontos atrás de Fluminense e Cruzeiro, que lideram o Brasileirão, com 57. Tirar essa diferença em apenas seis jogos é uma missão quase impossível.

- Não vamos mais ficar fazendo contas. Nossa meta é honrar a camisa do Santos. Temos de entrar em campo nesses últimos jogos para vencer, independentemente de chances - afirmou o volante Roberto Brum.

Nas contas do técnico Marcelo Martelotte, o Santos teria de vencer todos os jogos que lhe restam para conquistar o título. Além disso, precisaria torcer contra os times que estão à sua frente. O goleiro Rafael admite que vai ser duro.

- Vamos pensar num jogo de cada vez. Vai que a gente vença dois jogos e o pessoal da frente tropece? O negócio é fazermos a nossa parte para ver o que acontece depois.

Imprimir