Imprimir

Notícias / Esportes

Fumagalli espera mostrar serviço para seguir no Vasco

Terra

O clima de fim de ano começou a ficar evidente no Vasco após a derrota para o Vitória e a quase total aniquilação da chance de classificação para a Libertadores. Por conta disso, a diretoria e comissão técnica podem começar a pensar na composição do elenco para 2011. Um dos jogadores que fazem parte do grupo cruz-maltino deste 2009, o meia Fumagalli, espera pode mostrar serviço para seguir no clube na próxima temporada.

"Tenho que ter uma sequência de jogos e todos aqui dentro do clube sabem que trabalho bastante e me dedico ao máximo para ajudar o Vasco para o time termine em uma posição honrosa. É necessário uma sequência de cinco ou seis jogos para que se possa mostrar serviço", disse.

Fumagalli entrou contra o Vitória e marcou os egundo gol vascaíno em bela cobrança de falta. De acordo com o jogador, isso foi fruto dos treinamentos diários. "Não é por acaso. Nós trabalhamos para podermos ajudar dentro do jogo. No caso contra o Vitória a partida já estva definida, mas serviu para me dar confiança para as próximas partidas", declarou.

Nesta terça-feira, o presidente Roberto Dinamite se reuniu com jogadores e comissão técnica e pediu empenho até o fim do Campeonato Brasileiro. A medida serviu para acabar com os rumores de uma possível saída do técnico PC Gusmão. Segundo Fumagalli, foi uma conversa normal para incentivar a todos neste momento.

"É uma conversa que acontece no futebol. Todos queremos que o Vasco tenha um fim de campeonato bom e vamos fazer de tudo para que o time temrine na melhor colocação possível", comentou.

O Vasco está na 12ª colocação, com 42 pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-americana. No entanto, os cruzmaltinos ainda não se livraram matematicamente do risco de rebaixamento. Os cruzmaltinos têm boa chance de acabar com este problema nesta quinta-feira, quando recebem o lanterna Grêmio Prudente, em São Januário.
Imprimir