Imprimir

Notícias / Esportes

Revoltados, jogadores do Avaí

GLOBOESPORTE.COM

Após a larga derrota por 4 a 0 para o Corinthians, os jogadores do Avaí deixaram o gramado do Pacaembu revoltados com a arbitragem de Francisco Carlos Nascimento (AL). O lance da expulsão de Robinho, no primeiro tempo, e o pênalti em Dentinho, ao final da partida, causaram as principais reclamações dos atletas da equipe catarinense.

Autor do pênalti no atacante corintiano, o meia-atacante Dinélson era um dos mais revoltados e fez duras críticas ao árbitro da partida.

- Foi escandaloso. Fiquei com muita raiva. Mas não se pode perder a cabeça para não voar no juiz. É uma brincadeira. Ele não precisava fazer isso. (O árbitro) nos desrespeitou e nos xingou. Parecia que estava com nojo. Lamentável. Mas o mundo dá voltas – desabafou o jogador do Avaí.

O volante Rudney, que recebeu cartão amarelo por reclamação no lance da penalidade, também lamentou a atuação de Francisco Carlos Nascimento.

- Está difícil. Desde o início do jogo parecia que tudo era favorável ao adversário (Corinthians). Já viemos sabendo desta situação, e que isso poderia acontecer – disse o jogador, para depois ressaltar que ainda acredita na fuga do rebaixamento.

- Temos plenas condições de reverter esse quadro. Agora temos de colocar a cabeça no lugar, pois ainda temos chances de sair desta situação. Não tem muito o que falar. Vamos conversar no vestiário – concluiu.

Apesar de Rudney ainda confiar na permanência da Série A, a situação do Avaí é delicada. A equipe catarinense ocupa a 18ª colocação, com 33 pontos, três a menos que o Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Leão recebe o Botafogo, no domingo, às 17h, na Ressacada.
Imprimir