Imprimir

Notícias / Esportes

Neymar espera reencontro carinhoso com Dorival

Lancepress

Neymar e Dorival Junior não se vêem desde o dia 21 de setembro, quando o Santos anunciou a saída do treinador do clube. Mas a data para o reencontro já está marcada: neste sábado, às 19h30, na Arena do Jacaré, quando o Peixe enfrenta o Atlético Mineiro pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Vai ser um reencontro normal, de dois amigos que não se vêem há um tempo. Vou tratá-lo com muito carinho e dar um grande abraço, mas quando a bola rolar vou defender o meu lado - disse a Joia.

Neymar acredita que o técnico não tenha guardado mágoas pela confusão que resultou em sua demissão. O atacante ficou irritado quando Dorival o proibiu de cobrar um pênalti na partida contra o Atlético Goianiense, na 23ª rodada, e ofendeu o treinador. Depois, Dorival não concordou com a punição do clube imposta a Neymar e acabou demitido.

- Pelo que conheço do Dorival e o tempo que passei com ele, acho que ele também vai me tratar com carinho. Dorival sabe que o que aconteceu não foi por maldade de ninguém - disse.

O jogador, inclusive, torce para que o técnico consiga evitar o rebaixamento do Atlético Mineiro.

- Não tenho acompanhado muito o Atlético, mas espero que o Dorival se dê bem lá. Mas não nesse sábado contra a gente - disse Neymar.
Imprimir