Imprimir

Notícias / Brasil

Passageiros se revoltam contra atraso de voos no Aeroporto Tom Jobim

G1

Mais de 300 passageiros de três voos da Webjet para Belo Horizonte lotam o saguão do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, na manhã deste domingo (7), aguardando para embarcar. Nesta madrugada, alguns voos da companhia que seguiriam para Belo Horizonte foram transferidos para o Galeão, já que o aeroporto de Confins está fechado em virtude do mau tempo.

As filas no balcão da Webjet continuam grandes e os passageiros estão revoltados, já que companhia aérea não forneceu hotel para o grupo. Cansados, alguns estão deitados no chão do aeroporto, aguardando uma solução para o problema. Quatro pessoas chegaram a passar mal por causa do tumulto e tiveram de ser atendidas por médicos.

Procurada pelo G1, a assessoria da Webjet ainda não retornou as ligações para comentar a situação.

Segundo informações do balcão da Webjet, os voos com saída do Galeão estão operando normalmente, e os atrasos são referentes aos voos que tiveram de ser redirecionados de Belo Horizonte, já que o aeroporto de Confins continua fechado devido ao mau tempo. Ainda segundo a Webjet, não há previsão de normalização, já que os voos só conseguirão ser regularizados com a reabertura de Confins.

Além disso, a Infraero registra um cancelamento de voo da companhia Tam com destino a Recife.

Nesta manhã, apesar do tempo fechado no Rio, os aeroportos Tom Jobim e Santos Dumont, no Centro do Rio, operam normalmente no visual, para pousos e decolagens.
Imprimir