Imprimir

Notícias / Esportes

Bruno e Leandro Amaro passam no vestibular de Felipão

Globo Esporte

O zagueiro Leandro Amaro e o goleiro Bruno foram muito elogiados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Os dois estão entre os reservas que ganharam chance no time titular do Palmeiras, neste domingo, contra o Guarani, na Arena Barueri, pelal 34ª rodada do Brasileirão. O Verdão já não tem ambições na competição nacional e direciona seus esforços para a Copa Sul-Americana. Por isso, o treinador tem optado por poupar seus principais atletas.

Amaro garantiu a vitória palmeirense marcando o único gol da partida. Mas nem foi por isso que ele caiu nas graças do chefe.

- Não foi tanto pelo gol, mas pela personalidade, vontade, noção de posicionamento. Agora, já sei que posso montar um esquema com três zagueiros, pois sei que o Leandro me oferece confiança e segurança. Acredito que ele foi o que mais lucrou com esse jogo - comentou Felipão, logo após o jogo.

Sobre Bruno, o técnico disse que o goleiro foi fundamental para assegurar o resultado. Graças, principalmente, a um lance aos seis minutos de jogo, quando o volante Baiano, do Guarani, acertou uma bomba que entraria no ângulo direito se o terceiro goleiro do Verdão não se esticasse todo e espalmasse.

- O Bruno fez defesas fantásticas. Essa bola do Baiano era 99% de chance de gol. Ele me deixou bastante satisfeito.
Imprimir