Imprimir

Notícias / Esportes

Rubro-negros lamentam erros de finalização e já pensam no Galo

Globo Esporte

Não foi por falta de tentativa. Na verdade, faltou foi precisão, tranquilidade e um pouco de sorte também. No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Atlético-PR saiu na frente com Paulo Baier, de pênalti, no primeiro tempo, trancou a defesa, jogou a chave fora e segurou o placar de 1 a 0 na etapa final (veja o vídeo com os melhores momentos).

O Fla não muda de posição na tabela. Está em 13º, com 40 pontos, quatro à frente do Guarani, o primeiro Z-4. No fim do jogo, os atletas lamentaram os erros de finalização.

- Infelizmente a bola não entrou. Mas precisamos manter a cabeça no lugar, pensar no Atlético-MG e tentar sair com a vitória – disse o atacante Diego Maurício, que substituiu Deivid no intervalo.

Flamengo e Galo jogam no próximo sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, às 19h30m. Os mineiros estão em situação difícil e são adversários diretos. Com 36 pontos, ocupam o 16º lugar.

- Sabíamos que seria difícil contra o Atlético-PR. O time deles explorou os nossos erros. Fizemos um bom primeiro tempo, mas saímos perdendo. No segundo, fomos bem, pressionamos, mas não caprichamos no último passe para fazer o gol. Não era um resultado que queríamos, ainda mais na nossa casa. Vamos ver no que erramos e pensar no que fazer para o próximo jogo – analisou o volante Correa, que entrou no lugar de Willians, também no intervalo.

A delegação rubro-negra retorna ao Rio ainda neste domingo. Nesta segunda-feira, os jogadores terão folga. O trabalho será retomado nesta terça.
Imprimir