Imprimir

Notícias / Brasil

Três menores são suspeitos de matar andarilho no centro de BH

G1

Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de apedrejar e matar um andarilho na madrugada desta quarta-feira (10) na região central de Belo Horizonte. Conforme informou a assessoria de imprensa da Policia Civil, os jovens de 12, 13 e 16 anos também são moradores de rua. O corpo do homem morto ainda não foi identificado.

Segundo a corporação, dois maiores de idade também estão envolvidos no caso, mas conseguiram fugir. Um policial civil de passagem pelo local flagrou os dois homens antes da fuga, jogando o corpo do andarilho na linha férrea. Eles são procurados.

Dois dos adolescentes envolvidos no caso foram detidos pelo mesmo policial civil. O terceiro foi capturado em seguida pela Guarda Municipal. O motivo da violência ainda é desconhecido.

A assessoria da Polícia Civil comunicou que eles são ouvidos na manhã desta quarta-feira (10) no Centro de Integrado de Atendimento ao Adolescente, em BH. Em seguida, um promotor da Infância e da Juventude decide para onde eles serão encaminhados.
Imprimir