Imprimir

Notícias / Esportes

Luxa rechaça rótulo de 'decisão' no confronto com o Galo

Terra

Flamengo e Atlético-MG estão separados por apenas quatro pontos. O primeiro está três posições à frente, e ambos vivem sob a mesma ameaça do rebaixamento. Mesmo assim,o técnico Vanderlei Luxemburgo rechaçou o rótulo de ''decisão'' para o confronto deste sábado, em Sete Lagoas.
- Vocês estão passando uma situação que não existe. Se nós perdermos esse jogo, não entraremos na Zona do Rebaixamento. Não será nosso último jogo, portanto, não é decisivo. Temos quatro jogos para decidir, essa é a nossa projeção. O confronto direto, vai existir e é importante vencermos para realizar esse nosso grande projeto que é manter o Flamengo na Primeira Divisao - comentou o comandante rubro-negro, que também evitou falar sobre o reencontro com ex-clube.

- Não falei do Atlético-MG em nenhum momento. Falei em projeção. A equipe do Atlético tem um jogo importante, mas não termina nem para eles nem para nós. Se ganharmos, fica legal. Mas, se perdermos, tem mais três jogos, e não está determinado numa rodada - afirmou.

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h30, em Sete Lagoas (MG). Na 16ª posição, o Galo está fora da zona da degola apenas pelos critérios de desempate. Já o Rubro-Negro, com 40 pontos e na 13ª colocação, também vive sob a ameaça da Segunda Divisão.


Imprimir