Imprimir

Notícias / Brasil

Mãe reencontra filho levado pelo pai há sete anos

G1

É inexplicável o que eu estou sentindo. Porque depois de oito anos encontrar com uma pessoa que na verdade você não sabe nada. Ter um filho e não saber como é o rosto dele”, diz a mãe do menino, Adriele Ferreira.

Adrian Ferreira da Silva tinha 11 meses quando foi levado pelo pai, que estava separado da mãe e brigando pela guarda da criança. A história aconteceu em Sergipe, mas foi investigada pelas polícias de vários estados desde 2003.

Semana passada, a polícia de Pernambuco foi acionada. O artista plástico Júlio César da Silva, de 32 anos, foi preso em Olinda. “Eu não queria perder meu filho por nada aí eu fiz e faria de novo, não me arrependo não”, declara Júlio.

Adrian, hoje, com oito anos, foi levado para a delegacia por conselheiros tutelares de Olinda, que pediram para a imagem do menino não ser divulgada. Ele parecia tranquilo e falou que estava com vontade de conhecer a mãe.

Mãe de Adrian, a costureira Adriele Ferreira, de 24 anos, saiu de Sergipe de madrugada. Foi num carro da polícia buscar o filho, que ela nunca perdeu a esperança de encontrar. O reencontro foi marcado por um silêncio emocionado.

“Tenho meu filho novamente. Vivi este tempo todo para encontrá-lo”, afirma a mãe
Imprimir