Imprimir

Notícias / Brasil

PM é morto em tiroteio na frente de boate no Rio

Terra

 Um policial militar foi morto a tiros, na madrugada do domingo, na saída da casa de shows Rio Sampa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes do serviço reservado do 20º BPM (Mesquita), o PM Fábio Martins de Souza, 31 anos, tentava separar uma briga quando um homem atirou contra ele. Um dos envolvidos na discussão também foi baleado e está internado no hospital da Posse.

De acordo com a Polícia Militar, o policial morto fazia parte do Grupamento Aero Marítimo (GAM). Uma briga que teria começado dentro da casa de espetáculos, que fica às margens da rodovia Presidente Dutra, se estendeu para o lado de fora. Quando percebeu que um dos envolvidos estava armado, Souza tentou intervir e foi baleado. Ele foi levado para o hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos.

Envolvido na briga, Francinei Custódio de Medeiros também foi baleado. Ele está internado no mesmo hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso será investigado pela Delegacia da Posse (58ª DP), que vai tentar localizar testemunhas para prestar depoimento. Um dos ouvidos será Francinei, assim que tiver condições de depor.

A polícia verifica ainda se há alguma câmera da casa de shows que possa ter filmado a ação do criminoso. Quem tiver informações sobre o caso, pode ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177).
Imprimir