Imprimir

Notícias / Esportes

Japonês encara Belfort ou Anderson pelo cinturão

Terra

Não durou nem cinco minutos a estréia de Alexandre Cacareco no UFC. Horas atrás o veterano do jiu jistu sucumbiu a uma queda seguida de uma sessão de socos desferida pelo bielo russo Vladimir Matyushenko.

Cacareco é um batalhador que suou durante anos para assinar com o UFC. Há alguns meses ameaçou desistir do MMA quando ainda não tinha o almejado contrato. Se quiser continuar por lá não poderá perder de novo.

Os olhos dos brasileiros estavam voltados para o card preliminar do UFC Alemanha disputado ontem à noite. Além de Cacareco, estreou no maior evento de lutas do planeta Carlos Rocha, vulgo Tá Danado. Ele precisou de pouco mais de dois minutos para finalizar Kris McCray com uma chave de joelho.

No card principal o duelo mais aguardado foi de dar sono (foto acima). Depois de controlar o centro do octógono e acertar jabs poucos potentes por 15 cansativos minutos o japonês Yushin Okami derrotou o americano Nate Maquardt na decisão dos juízes. A vitória lhe garante a disputa de cinturão dos médios (84kg) contra o vencedor do duelo entre Vitor Belfort e Anderson Silva.

Vale lembrar que Okami já bateu Anderson por desclassificação e que sonha enfrentá-lo de novo.

Imprimir