Imprimir

Notícias / Cidades

Servidores do Judiciário Federal param nesta quarta

Da Redação - PA

Os servidores do Judiciário Federal de Mato Grosso entraram em greve por tempo indeterminado nesta quarta-feira (17) para reivindicar a implantação do Plano de Cargos e Salários e contra o projeto de congelamento salarial. Às 15h de hoje será realizada uma nova assembléia em frente ao saguão de entrada do prédio da Justiça Federal do Estado de Mato Grosso, situado à Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

Neste momento está em andamento pelo Comando de Greve a distribuição de panfletos nos órgãos do Judiciário Federal, em que o Sindijufe/MT busca a adesão de Servidores para o movimento, que é nacional e obedece ao calendário da Fenajufe – a Federação da Categoria.

Através do boletim distribuído hoje nas repartições da Justiça Federal, Justiça Eleitoral e Justiça do Trabalho, o Sindijufe/MT convida os Servidores para a Assembléia desta tarde, e alerta que somente a pressão da Categoria pode derrubar o veto ao PCS-4, assim como pode também levar ao arquivamento o famigerado projeto de congelamento de salários pretendido pelo Governo Federal, que se encontra perigosamente em tramitação na Câmara, em Brasília. Com informações da Assessoria
Imprimir