Imprimir

Notícias / Cidades

Seis são presos em flagrante na Transpantaneira por degradação

Da Redação - PA

Seis pessoas foram presas em flagrante na Transpantaneira durante fiscalização da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema). A prisão aconteceu nesta quarta-feira (17), num acampamento nas proximidades da rodovia Transpantaneira, a 100 km do município de Poconé (104 km ao Sul da capital).

Por meio de uma denúncia anônima, dois analistas do Meio Ambiente da Coordenadoria de Fiscalização Florestal e de Unidades de Conservação da Superintendência de Fiscalização da Sema e dois investigadores da Delegacia do Meio Ambiente (Dema), chegaram até o local.

Segundo informações dos analistas as seis pessoas tinham em sua posse duas armas de fogo (sem registro), duas motos serra e um trator. “Os homens estavam explorando vegetação nativa e já tinham cortado 700 lascas de madeira. Os homens foram presos em flagrante e os equipamentos utilizado no crime, apreendidos”.

Neste momento os infratores encontram-se na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), na capital, prestando depoimento. Com informações da Assessoria
Imprimir