Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia investiga morte de funcionário em marcenaria no Rio

Terra

A polícia investiga a morte de um funcionário de uma marcenaria em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O acidente de trabalho aconteceu na quarta-feira, na sede da empresa na Estrada das Arcas.

Segundo a polícia, uma das peças de uma lixadeira travou e partiu um bloco de madeira em dois pedaços, que foram arremessados no ar. Um deles atingiu Gilberto de Oliveira da Fonseca, que ficou ferido na perna e foi levado ao hospital. O segundo pedaço acertou Marcos José Ribeiro, que tentava desligar a máquina. Ribeiro morreu no local, antes mesmo da chegada do resgate.

As autoridades do 106º DP consideram o acidente um fato isolado, ressaltando que a marcenaria onde o incidente aconteceu está em funcionamento há mais de 30 anos e nunca apresentou situações desse tipo. Os donos da empresa ainda não prestaram depoimento e a polícia aguarda os resultados da perícia.

O Terrra tentou entrar em contato com a marcenaria sobre o caso, mas não obteve sucesso até o momento de publicação desta notícia.
Imprimir