Imprimir

Notícias / Variedades

Jéssica Maia nega que vá deixar posto de princesa: ‘Vão ter que me aturar’

EGO

Ninguém entendeu nada quando a corte recém-eleita para o carnaval carioca de 2011 se apresentou no último fim de semana sem a presença de Jéssica Maia, a primeira princesa. Logo depois, um e-mail da Riotur informava que a beldade seria chamada a dar explicações. O episódio levantou suspeitas de que a ausência de Jéssica seria o primeiro indício de que ela iria renunciar ao posto por não ter ficado satisfeita com sua colocação no concurso que elegeu a corte do carnaval. Jéssica, que já foi rainha do carnaval, tentava voltar ao posto, mas acabou ficando com o segundo lugar e virando primeira princesa do carnaval carioca.

“Não tem nada disso. Realmente não acompanhei o cortejo porque tive problemas de saúde. Tive uma pequena hemorragia e fui aconselhada pelo médico a ficar em casa de repouso. Tenho atestado médico me dando cinco dias de descanso”, disse ao EGO sobre sua ausência. Já sobre os boatos de que iria desistir do posto de princesa, ela ri.

“Não vou desistir da minha coroa, não. Eles me elegeram princesa e agora vão ter que me aturar. As pessoas conhecem meu caráter, sabem que sou uma pessoa humilde, que ama carnaval e que vai honrá-lo independente da faixa que carrega no peito”, disse ela que pretende desfazer qualquer mal-entendido na próxima quarta-feira, 24, quando acontece a primeira reunião da corte do carnaval carioca, e onde são definidos os compromissos do Rei Momo, da rainha e das princesas.
Imprimir