Imprimir

Notícias / Brasil

Empresário é achado morto em porta-mala; casa foi arrombada

G1

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o assassinato de um homem de 44 anos, morto na madrugada deste sábado (27), no Bairro Betânia, região oeste de Belo Horizonte. Segundo informações da corporação, um transeunte ligou para a Polícia Militar (PM) e disse que estava passando pelo local quando viu um carro ligado e aberto. Ao verificar o porta-malas do veículo, ele teria encontrado a vítima ferida, e aparentemente sem vida.

Conforme a Polícia Civil, o homem assumiu a direção do carro para levar a vítima ao hospital. Durante o trajeto, ao ligar para o 190, ele foi informado de que era preciso esperar a chegada dos policiais que constataram a morte.

De acordo com a PM, a casa da vítima foi arrombada na madrugada deste sábado (27). O irmão do homem assassinado revelou que ele era dono de um comércio de jóias e possuía cofres em sua residência.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O homem que o teria encontrado no carro, foi encaminhado à delegacia como suspeito do crime. Ainda de acordo com a corporação, ele está sendo interrogado na manhã deste sábado (27) e possivelmente será liberado por falta de provas.
Imprimir