Imprimir

Notícias / Esportes

Stoichkov declara "nojo" do Real e chama Messi de Deus

R7

O ex-jogador búlgaro Hristo Stoichkov, um dos ídolos da história do Barcelona, afirmou em entrevista ao jornal Marca que tem "nojo" da equipe do Real Madrid, mas fez questão de lembrar os jogadores do Barcelona que o clássico vale, na tabela, como qualquer outra partida: apenas três pontos.

- O Real Madrid me dá nojo. Nunca serei visto com uma camiseta branca. Este é só mais um clássico, mas a imprensa não para de repetir que vem Mourinho e parece mais, mas só são três pontos em jogo.

Perguntado a respeito de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ele não teve dúvidas de dizer quem é melhor. E lembrou o ex-jogador português Luís Figo, que deixou o Barça e foi para o Real Madrid em 2000.

- O argentino é Deus e Cristiano um jogador muito bom. O português é um ganhador e tem caráter. Não me parece uma pessoa ruim. As pessoas do Camp Nou odeiam Cristiano e Mourinho, mas odeiam muito mais o Figo".

A respeito dos dois técnicos, o búlgaro vê Guardiola à frente de Mourinho.

- Creio que o Pep [Guardiola] está um pouco acima do Mourinho nos últimos anos. Seus resultados têm sido melhores e ganhar seis títulos em um ano não se repetirá tão cedo.

O Barcelona recebe o Real Madrid nesta segunda-feira (29), no duelo mais esperado do Campeonato Espanhol. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto, com os merengues na liderança da competição.
Imprimir