Imprimir

Notícias / Cidades

Delegada suspende depoimentos do caso Dunhill

Da Redação - Julia Munhoz

A delegada Liliane Murata suspendeu até a segunda-feira (06) os depoimentos das pessoas que testemunharam a queda do jovem J.V.L.L., 16 anos, do quarto andar de um prédio de luxo de Cuiabá. O motivo seria porque ela está participando das ações da Operação Tentáculo, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (02).

De acordo com a assessoria da polícia, a operação deve durar até essa sexta-feira (03) e, por isso, Murata deve retomar os depoimentos das testemunhas na segunda. J.V. caiu do quarto andar do edifício Dunhill na madrugada do domingo (28).

O jovem está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Rosa e, a pedido dos pais Carlos Roberto Leon Leite e Arlete Leon Leite, não será mais divulgado nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do garoto.

Com diagnóstico de traumatismo craniano grave, contusão pulmonar e fraturas, o último boletim foi divulgado na tarde de ontem (01) e a equipe médica que cuida do adolescente iria começar a diminuir a dose de sedativos.

J.V. participava de uma confraternização com outros jovens no prédio. Segundo a delegada, foi constatado que o jovem estava alcoolizado, mas só caiu da janela do hall de elevador devido a um impulso.
Imprimir