Imprimir

Notícias / Brasil

Quatorze pessoas são presas pela polícia depois de denúncia em MG

G1

Quatorze pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM), neste sábado (4), em Divinópolis, na região centro-oeste de Minas Gerais. De acordo com a corporação, uma denúncia anônima levou os policiais a um sítio porque os suspeitos estariam disparando tiros. Ao chegar à propriedade, os PMs foram recebidos a bala. “A troca de tiros aconteceu durante cerca de uma hora, mas ninguém ficou ferido. Foi preciso pedir reforço policial”, contou o capitão da 23ª Batalhão de Polícia Militar, Célio Evaristo de Souza.

De acordo com Souza, foram apreendidos quatro carros, duas motocicletas, três revólveres calibre 38, um calibre 22, uma pistola semiautomática 765, uma espingarda de pressão, uma réplica, munições de vários calibres, maconha e cocaína. Ainda segundo o comandante da operação, duas pessoas conseguiram escapar em meio ao tiroteio.

Os detidos – 11 homens e três mulheres – são suspeitos de praticar treinamentos de tiro ao alvo. Segundo a polícia, placas para este tipo de prática também foram apreendidas.

Imprimir