Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante pode ter sido morto no interior por ter denunciado assaltante

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A morte de um comerciante na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças, neste domingo (5), pode ter ocorrido em decorrência dele ter reconhecido o assaltante que lhe roubou há 30 dias atrás. O comerciante Hamilton Milhomem da Costa, 46 anos, foi executado com um tiro no pescoço que lhe acertou a artéria. Ele morreu a caminho do PSM de Barra do Garças.  

A vítima comentou com amigos de que estaria com medo que o bandido que lhe roubou pudesse voltar, porém a delegada informou que no boletim da PM não consta o nome do suspeito do assalto que o comerciante sofrera antes e que a vítima não esteve na delegacia informando qualquer suspeita. Uma bicicleta foi abandonada na esquina da casa do comerciante.

Amigos não acreditam na hipótese de assalto porque o comerciante não estava com dinheiro e o bandido chegou atirando como se fosse uma execução. O crime assustou a cidade de 19 mil habitantes que fica do lado goiano, mas tem uma ligação muito grande com MT. O comerciante tinha 15 anos de Aragarças onde era proprietário da Mercearia Condor na avenida Catarina de Abreu, perto do campo Aerobar.

O velório do comerciante está acontecendo na Câmara Municipal com a presença de autoridades, amigos e parentes como o empresário Toninho, da Lares; José Pereira, da Construlares e Chiquinho, ex-diretor da Sema. A delegada Azuen Albarello deve se pronunciar sobre o caso neste segunda (6).
Imprimir