Imprimir

Notícias / Cidades

Moradores prestam esclarecimentos sobre 'queda' de jovem no Dunhill

Da Redação - Priscilla Vilela

Alguns moradores do Edifício Dunhill foram ouvidos na tarde desta terça-feira (7) pela delegada responsável pelo caso da queda do jovem J.V.L de 16 anos, na madrugada do dia 28 de novembro. Até o momento, os pais do garoto, síndico, porteiro, além de moradores e alguns adolescentes que participaram da festa, já foram ouvidos.

Segundo informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil, cerca de trinta pessoas já foram ouvidas informalmente, a maioria jovens. Até o momento, dez pessoas já declararam os fatos para delegada Liliane de Souza Murata, que informou que somente irá se pronunciar sobre o caso ao final das investigações.

Um morador relatou que houve briga e ingestão de bebidas alcoólicas durante a festa. Com isso, a polícia está averiguando quem teria comprado a mercadoria e espera a recuperação de J.V.L para ouvir sua versão.

O garoto está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Rosa. Ele deu entrada no hospital no mesmo dia da queda com diagnóstico de traumatismo craniano grave, contusão pulmonar e fraturas.
Imprimir