Imprimir

Notícias / Esportes

Jogadores pedem, F. Carvalho se emociona e continua no Inter

Terra

Os jogadores do Internacional pediram, e Fernando Carvalho continuará no Internacional. Pelo menos por mais seis meses. É o que ficou decidido depois de um encontro inesperado que emocionou o dirigente neste domingo no Hotel Rotana Beach, concentração do clube em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes.

Atual vice-presidente de futebol e espécie de embaixador colorado por presidir o clube durante o conquista mundial de 2006, Carvalho deixaria o cargo ao final do torneio. Mas o pedido fez o vice-presidente repensar seu futuro e decidir pela permanência.

Fernando Carvalho disse que ainda não sabe qual cargo assumirá na gestão de Giovanni Luigi, presidente eleito que substituíra Vitório Piffero no comando do clube a partir de janeiro. Assim, Roberto Siegmann e Luciano Davi seguem como mais cotados para serem vice-presidente de futebol.

O pedido

Os jogadores do Internacional solicitaram uma conversa com o dirigente e conseguiram uma salinha localizada no térreo do Hotel Beach Rotana. O capitão Bolívar tomou a palavra e fez o pedido. Fernando Carvalho se emocionou e disse que continuará no clube.
Imprimir