Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia prende 2 em festa onde seriam leiloadas virgindades de meninas

G1

O delegado Cícero Lima, de União dos Palmares (AL), afirmou ao G1 que impediu um leilão de virgindade de meninas que iria ocorrer em um bar da cidade na semana passada.

“A polícia abortou esse crime que iria ocorrer. O estabelecimento promoveria uma festa em que, além de acesso a bebidas e desfile de garotas nuas, ocorreria o suposto leilão. Várias pessoas receberam um convite para ir ao local”, disse o delegado.

O Conselho Tutelar denunciou o caso à polícia. Segundo Lima, há indicações de que o leilão iria ocorrer, mas a polícia não conseguiu identificar as duas garotas que seriam leiloadas. “Evitamos o crime e agora estamos investigando. Já ouvimos testemunhas e queremos realmente saber se há veracidade nas denúncias de exploração sexual de adolescentes”, disse.

Dois responsáveis pelo bar foram presos por vender bebida alcoólica a duas adolescentes, mas já foram liberados e vão responder em liberdade. As adolescentes também foram detidas e, depois de ouvidas, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, segundo o delegado.
Imprimir