Imprimir

Notícias / Esportes

Palmeiras antecipa chegada de Keirrison para janeiro e tenta Alecsandro

Folha Online

O Palmeiras obteve sucesso nas negociações com o Coritiba e poderá contar com o atacante Keirrison desde o início desta temporada, antecipando assim a chegada do jogador, que estava marcada apenas para abril.

Keirrison foi contratado pela Traffic, parceira palmeirense, no ano passado, mas seu vínculo com o clube paranaense até o mês de abril impedia a chegada do jogador ao clube do Parque Antarctica.

Nesta semana, o Palmeiras enviou a Curitiba o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, para negociar com o Coritiba a antecipação da transferência.

Até agora, o Palmeiras encontra dificuldades para montar seu setor ofensivo em 2009. Como atacante de origem, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo tem apenas Lenny, Max e Daniel.

No primeiro esboço que fez do time para o ano, Luxemburgo escalou o time sem atacantes e improvisou os meio-campistas Diego Souza e Willians --o time perdeu por 3 a 0 no jogo treino com o Rio Claro, da segunda divisão do Campeonato Paulista.

Alecsandro
Além de Keirrison, o Palmeiras ainda tenta a contratação do centroavante Alecsandro, que atua pelo Al-Wahda, dos Emirados Árabes. O clube do Parque Antarctica já entrou em contato com o jogador e seu empresário, Oldegard Filho, porém espera ainda um desfecho da negociação do jogador com o Internacional.

"Na realidade estou tratando da saída do Alecsandro com o objetivo de uma transferência para o Internacional, clube com o qual eu converso há 15 ou 20 dias. No entanto, há cinco dias uma pessoa da Traffic entrou em contato querendo levar o jogador para o Palmeiras. No dia de hoje, ligou uma outra pessoa do Palmeiras pedindo uma proposta do jogador e do clube", falou Oldegard Filho à Folha Online.

"Eu disse que só passaria as propostas depois da finalização do negócio com o Internacional. Mas o futebol é muito dinâmico, de repente acontece uma reviravolta. Não descarto [o Palmeiras]", finalizou.
Imprimir