Imprimir

Notícias / Esportes

Robinho lamenta despedida de Parreira como técnico de futebol

Globo Esporte

Foi com tristeza que o atacante Robinho, do Milan, recebeu a notícia de que Carlos Alberto Parreira não será mais treinador de futebol, após 43 anos de carreira. Nesta quinta-feira, durante um evento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar a ampliação do vínculo com um dos patrocinadores, ele lembrou com carinho do técnico, que o convocou também para a Copa do Mundo da Alemanha de 2006.

- O Parreira é um excelente treinador. Tenho um carinho grande por ele, sempre me deu força, me ajudou. Foi ele que me deu a primeira oportunidade (na Seleção) quando tinha 18 anos. Infelizmente agora ele parou. Espero que possa continuar no futebol de alguma maneira.

Em relação à Seleção Brasileira, Robinho espera um 2011 melhor. Com amistoso marcado para fevereiro contra a França, no Stade de France, o jogador prevê um início de ano quente, com um jogo pegado e muita disputa na Copa América da Argentina no decorrer da temporada.

- Espero que o próximo ano seja ótimo para a Seleção. É difícil jogar na Seleção, pois os adversários se preparam muito para nos enfrentar. Temos esse amistoso contra a França, que é amistoso só no papel, e mais para a frente tem a Copa América na Argentina, diante dos rivais. Mas o projeto está sendo bem feito.


Imprimir