Imprimir

Notícias / Variedades

Leia entrevista ao site paparazzo com ex- salva-vidas do 'Caldeirão'

Paparazzo






Ela era bancária – por ela você até aguentaria uma longa espera na fila do banco, né? – e mudou a vida por completo quando foi selecionada para o quadro “Essa é pra casar”, do “Caldeirão do Huck”. A capixaba Ana De Biase se destacou na TV e logo ganhou o posto de salva-vida do programa. Depois de ouvir muita cantada do tipo ‘vem me salvar que eu quero me afogar’, a loira deixou o “Caldeirão”. E lá se vão quase cinco anos...

Neste tempo, Ana se dedicou à carreira de modelo e recentemente se casou com o empresário João Tristão. “É o amor da minha vida!”, diz ela, que fotografou para o Paparazzo na casa de festas onde a três dias se casou. “Meu coração estava agitado e a cabeça a mil por hora”, lembra.

Confira a entrevista.

01 Quanto tempo ficou no 'Caldeirão' e quando saiu?

Fiquei durante três anos e saí em março de 2006.

02 Neste tempo que não estava no programa, fez o quê?

Além de focar a minha carreira nos trabalhos fotográficos e publicitários, me dediquei totalmente aos estudos e, no momento, estou me formando em jornalismo com o intuito de trabalhar como apresentadora esportiva.

03 Sente saudades daquela época?

O que mais sinto falta é o carinho dos fãs. A parte que eu mais gostava era receber o abraço de crianças e pessoas de todas as idades. Alguns viraram amigos e tenho contato até hoje.

04 Ainda brincam quando reconhecem você na rua como a salva-vidas do ‘Caldeirão’?

Brincam, mas bem de leve. Geralmente estou com o meu marido e as pessoas ficam mais retraídas, mas também acho que por eu estar focando o meu trabalho apenas no lado jornalístico, a personagem já ficou um pouco esquecida. E, realmente, a minha intenção foi desvincular a minha imagem do estereótipo apenas sensual.

05 Como é sua rotina hoje?

Trabalho como modelo fotográfico, estou me formando em jornalismo e faço cursos para me aperfeiçoar a fim de conquistar o meu sonho maior, que é me tornar uma apresentadora esportiva. Também malho todos os dias, passeio com os meus cachorros, namoro bastante o meu maridão... Faço muitas viagens românticas com ele, procuro estar ao máximo com a minha família e amigos no Espírito Santo, e aproveito sempre que posso para estar em contato com a natureza para contemplar e, ao mesmo tempo, agradecer as belezas que Deus nos proporciona.

06 Você acabou de se casar...

Meu marido se chama João Tristão, é empresário no ramo de exportação de café, tem 29 anos e é o amor da minha vida! Estamos juntos há quase dez anos e nos conhecemos em Guarapari, no Espírito Santo, no verão de 2001. A paixão foi imediata e, desde então, não nos desgrudamos mais. Após três anos de namoro, fomos morar juntos e ele sempre acompanhou a minha carreira, ma dando apoio em todos os momentos. João é muito companheiro e temos uma cumplicidade mútua.

07 Como foi fazer as fotos no lugar onde você se casaria três dias depois?

Casei em 6 de novembro e fiz as fotos três dias antes. Foi emocionante e contagiante! Meu coração estava agitado e a cabeça a mil por hora, mas me entreguei totalmente neste ensaio e entrei no clima do charme e da sedução. Além de o fotógrafo ser maravilhoso, fiquei bastante à vontade e não parei de pensar na lua de mel que estava para chegar (Ana foi para Bora Boa, na Polinésia Francesa)

08 No programa você fazia o quadro ‘Essa é para casar’. Neste tempo você já sonhava em se casar?

Imagina, de jeito nenhum. Tinha apenas 21 anos e era uma menina que tinha muitos sonhos e queria aproveitar as chances que surgiam na minha vida. Tinha acabado de largar meu emprego de bancária e trancar a faculdade de direito para entrar na carreira de modelo. Tinha só um ano de namoro com o João e tudo foi acontecendo muito rápido. Naquela época, nunca imaginava que ficaríamos tanto tempo juntos, mas hoje tenho plena certeza de que vamos viver eternamente unidos.

09 Seu casamento foi exatamente da maneira como você sonhava?

Sim! Tudo estava perfeito, desde a cerimônia até a energia dos amigos, familiares e pessoas essenciais que nos prestigiaram nesta inesquecível noite. Foi, sem dúvida, o momento mais feliz da minha vida.

10 Pensa em ter filhos?

Com certeza, mas planejamos para daqui a alguns anos, pois pretendo, primeiramente, me realizar profissionalmente com o meu programa esportivo.

11 Tem receio de que a paixão caia na rotina após anos de casamento?

De jeito nenhum. Acho que quando há amor de verdade, o casal não deixa isso acontecer. É preciso cultivar cada momento, ser amigo e companheiro acima de tudo. Nós somos parceiros e amamos estar sempre juntos.

12 Como faz para apimentar a relação?

Acho que a mulher nunca deve deixar de ter vaidade. Pelo contrário, quanto mais ela se cuidar para o marido, estar com o corpo legal, se sentindo bonita; tentar fazer coisas diferentes, como usar uma nova lingerie, por exemplo, vai estar sempre numa ótima relação com o marido. Nós adoramos fazer viagens românticas e, às vezes, curtir uma noite diferente, como nos hospedar num hotel aconchegante ou num motel charmoso.

13 Qual a maior loucura que já fez por amor?

Sinceramente, não sei... Acho que foi me declarar em público.


Imprimir