Imprimir

Notícias / Política BR

Pagot aceita convite de Dilma Rousseff e segue à frente do Dnit

Da Redação - Lucas Bólico

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, confirmou nesta quarta-feira (29) que recebeu e aceitou o convite da presidenta eleita, Dilma Rousseff (PT), para permanecer no cargo durante o próximo governo.

A afirmação foi feita durante a visita de Pagot ao km 24 da BR-060, próximo a Alexânia (GO), interditado desde terça-feira (28) após o desmoronamento de um aterro, que provocou a abertura de um buraco na pista, sentido Brasília-Goiânia.

O Olhar Direto já havia antecipado a permanência de Pagot na direção-geral do Dnit no último dia 20, quando o presidente do Diretório Regional do PR, deputado federal Wellington Fagundes, confirmou a permanência de Pagot durante o evento de assinatura da ordem de serviço BR-163/364 e do contrato construção da BR-242 (4 lotes).

Na ocasião, Pagot afirmou ainda não ter recebido nenhum comunicado oficial de Rousseff, mas sinalizou que o partido já havia sido comunicado sobre o interesse em sua permanência durante reunião entre deputados e senadores com Dilma Rousseff. Com ABr.

Leia também:

Pagot permanece no comando do Dnit na administração Dilma Roussef
Imprimir