Imprimir

Notícias / Esportes

Palaia promete conversar com Valdivia e Felipão na reapresentação

Globo Esporte

A temporada palmeirense pode começar com mais uma faísca ou um final feliz. Na próxima segunda-feira, dia em que os atletas têm de se reapresentar na Academia de Futebol, Salvador Hugo Palaia, vice presidente do Alviverde, afirma que terá uma conversa com o técnico Luiz Felipe Scolari e o meia Valdivia.

A intenção do dirigente é selar a paz entre o treinador e o chileno, seu pupilo no time. Há uma semana, o camisa 10 alviverde criticou Felipão e Wlademir Pescarmona em uma entrevista à Rádio Eldorado. Na ocasião, o atleta afirmou que foi pressionado a jogar, mesmo sentindo dores na coxa esquerda, onde sofre com uma fibrose. Ele ainda disse que não era respeitado dentro do clube.

- No dia 3 de janeiro, vou estar na Academia de Futebol às 8h (horário da reapresentação do elenco). Aí vou reunir o Valdívia e o Luiz Felipe Scolari para uma boa conversa a três - disse Palaia à Rádio Jovem Pan.

A revolta do chileno começou por causa de uma carta que o Palmeiras queria que ele assinasse antes de sair de férias. O documento tinha a assinatura de Felipão e Pescarmona, e pedia para que o atleta tomasse cuidado com as atividades física. Caso se machucasse durante o recesso, Valdivia seria multado pelo clube.

- Ele (Felipão) precisava de mim, eu fui lá e joguei. Só que quando não deu para jogar mais, começou a falar que não ia para o tratamento médico, que estava saindo... Não vou aguentar isso. Chega de aguentar as pessoas falarem mal de mim – disse Valdivia, na ocasião.
Imprimir