Imprimir

Notícias / Brasil

Idosa surda é morta durante assalto por não entender ordem dos bandidos para descer do carro

Da Redação

Morreu na madrugada desta sexta-feira (31) a aposentada Luzia Alves Rego, 64, baleada no peito durante um assalto no Parque das Flores, região norte de Goiânia. Deficiente auditiva, ela não entendeu a ordem dos bandidos para descer do carro no momento do assalto. Impaciente, um dos assaltantes disparou.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (30). Luzia estava no banco de trás do carro, acompanhada de três irmãs e uma sobrinha de sete anos. Domingas Alves Rego Tavares, 61, que dirigia o veículo, conta que elas voltavam do supermercado e já bem próximo de casa foram abordadas por quatro homens em duas motos.

Os assaltantes exigiram que todas saíssem do carro. Luzia foi a última a sair. “Eu ainda falei ‘pelo amor de Deus, ela não dá conta de sair sozinha’, mas ele (o assaltante) nem se importou”, afirma a irmã da vítima. Além da deficiência auditiva, a idosa tinha dificuldades de locomoção, o que irritou o bandido, que efetuou um disparo.

Um dos criminosos assumiu a direção e levou o carro. Todos conseguiram fugir. Segundo o delegado Jorge Moreira, ainda não há pistas dos suspeitos. Luzia ainda foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu.

Imprimir