Imprimir

Notícias / Política BR

‘É inesquecível’, diz Temer sobre assumir vice-presidência

G1

O vice-presidente, Michel Temer, afirmou neste sábado (1) que a cerimônia de posse foi “inesquecível” e que agora irá trabalhar junto com a presidenta Dilma Rousseff para “continuar a evolução que o governo Lula deu ao país”.

Com o filho, Michel Temer Filho, de um ano e oito meses, no colo, Temer afirmou que o coração “bateu forte em função da democracia”.

Ele conversou com a imprensa rapidamente depois de deixar o Palácio do Itamaraty, onde Dilma ofereceu um coquetel fechado. A presidenta Dilma Rousseff saiu do Itamaraty sem dar entrevistas.

“É inesquecível. Uma belíssima cerimônia, de revelação da democracia que nós vivemos. Acho que nós estamos em um quadro institucional extraordinariamente fértil para preservar a democracia”, disse Temer.

Foi a primeira entrevista de Temer após assumir o cargo de vice-presidente. Ele disse que irá trabalhar para acabar com as classes mais pobres do país.

“Vamos continuar a evolução que o governo Lula deu ao país. Acho que isso é um ponto fundamental. E também fazer com que, no Brasil, as classes comecem na classe média.”
Imprimir