Imprimir

Notícias / Esportes

Cruzeiro mira atacante brasileiro de clube estrangeiro

Lancepress

A corrida do Cruzeiro para fortalecer o seu ataque ganha uma estratégia diferente da diretoria de futebol após a insistência com Rafael Moura e Kleber. Dois jogadores brasileiros que pertencem a clubes do exterior estão na mira.
- Já conversamos com alguns procuradores, alguns clubes. Já temos dois nomes de jogadores que são brasileiros, mas pertencem a clubes de fora e que estamos aguardando alguma resposta para trazer por empréstimo, já que os valores para aquisição dos direitos econômicos são muito altos. Estamos negociando o empréstimo para o período de um ano ? explica o diretor de futebol, Dimas Fonseca.

O empecilho para ter Rafael Moura é financeiro. Já em relação a Kleber, o Cruzeiro aguarda um retorno oficial do Palmeiras. Mas o técnico Felipão pretende continuar com o jogador no clube alviverde.

Mesmo contando com Wellington Paulista, seu jogador de confiança para a camisa 9, Cuca vê a necessidade de ter um grupo forte em 2011, para a disputa das competições em alto nível.

- A gente tem um bom time, mas precisamos ter o grupo mais forte. Se você pegar alguns jogos do ano passado, vê que faz falta. Com competições difíceis, vai ser preciso usar alguns reservas ? lembra o treinador à Rádio Globo.

A confiança em Wellington Paulista é grande, mas Cuca lembra que no ano passado ele passou um grande período no departamento médico:

- Wellington Paulista foi um dos jogadores que mais nos fez falta quando esteve lesionado e a gente sentiu isso. Outras vezes, em campo, não esteve em seu melhor momento. Mas contamos com ele.

O Cruzeiro se reapresenta nesta quarta-feira. Os atacantes que devem
Imprimir