Imprimir

Notícias / Esportes

Flamengo é destino certo de Ronaldinho, afirma dirigente do Milan

Globo Esporte

Desde que o ano começou, uma pergunta continua sem resposta: onde é que o Ronaldinho Gaúcho vai jogar? Se dependesse dos torcedores, essa novela já estaria chegando aos últimos capítulos, mas depende principalmente de o jogador decidir para onde ele vai.

É uma novela estranha. O personagem principal quase não fala. Ninguém sabe quando vai terminar. Todo mundo fala mal dela, mas o pessoal não perde um capítulo. No fim de semana, ela não para. Confira um resumo dos últimos capítulos.

Ronaldinho Gaúcho ainda não assinou, mas entre Flamengo e Milan já está tudo certo. “O Flamengo e o Milan chegam a um acordo sobre a transferência do jogador. Agora são as conversas com o jogador”, disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

O vice-presidente do clube italiano, Adriano Galiani, também disse que está praticamente tudo resolvido: “São 99,99 % de chances no Flamengo”.

Em Porto Alegre, os sentimentos eram de revolta por parte da torcida do Grêmio e de frustração da diretoria, que dava a negociação como certa.

“Ele pode fazer mais propostas e mais leilões. Sugiro que procure o Corinthians também, que ficou de conversar e não estava conversando, mas estão se contratando uma emoção, uma paixão, alguém que vinha se redimir e se abraçar com seu clube de coração para superar problemas do passado. Isso é uma coisa. Outra é você contratar um grande craque que está disputando propostas no mercado. Para isso, quero dizer que o Ronaldinho é muito caro para o Grêmio”, afirmou o presidente do Grêmio, Paulo Odone.

O Palmeiras estava no páreo, mas também desistiu. Assim como o Grêmio, o clube demonstrou grande decepção com o rumo da negociação. A novela continua e, pelo jeito, Assis, irmão e representante do Ronaldinho Gaúcho, não tem muita pressa para decidir onde o craque vai jogar.

“Muita calma e muita paciência que a gente vai encontrar uma solução. A gente espera que até terça ou quarta-feira a gente consiga decidir para que clube, o futuro e o tempo de contrato”, disse Assis.

Hoje, tudo indica que o destino é o Flamengo, mas não custa ficar de olho nos próximos capítulos.
Imprimir