Imprimir

Notícias / Variedades

Dado Dolabella deixa delegacia e faz sinal de 'joia' após prestar depoimento

G1

Dado Dolabella esteve na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio, nesta quarta, 12, para prestar depoimento. Ele é acusado de agressão por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. Ao sair do prédio, ele fez sinal de "joia" para os fotógrafos.

Em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) no final do ano, Viviane declarou que em 29 de dezembro Dado teria riscado as palavras "piranha" e "vadia" em seu carro. Segundo noticiou o jornal "O Dia" na época, as ofensas teriam começado no sábado, 25, quando o ator foi entregar a ela o filho do casal, João Valetim, de 1 ano.

As fotos com as avarias no veículo foram anexada ao processo. Dado, que nega as acusações, terá que responder por injúria e danos e tinha depoimento agendado a princípio para o dia 3. O delegado afirmou ao jornal que a cantora Maria Gadu, que acompanhava Dado quando foi devolver o filho, seria intimada como testemunha.

O ator já tinha faltado duas vezes ao depoimento, que tinha sido remarcado para a última sexta-feira, 7. O depoimento então foi novamente remarcado, para esta quarta. Caso não compareçasse novamente, o cantor seria conduzido à delegacia por policiais.
Imprimir