Imprimir

Notícias / Esportes

Após problemas, K9 diz: '2011 será diferente"

Lancepress

Keirrison terminou 2010 como reserva do Santos e fora da forma física ideal. Mas no primeiro teste da equipe em 2011, o atacante marcou o primeiro gol da vitória alvinegra sobre o Taboão da Serra, em jogo treino no CT Rei Pelé. Recuperando a forma e a confiança, o K9 espera que os dias de tempestade tenham passado e quer aproveitar a oportunidade de ser titular na estreia do Campeonato Paulista, contra o Linense, neste sábado.

- Todos passam por tempestade no trabalho, mas tem que continuar trabalhando, estar sempre focado. Tive a oportunidade de fazer uma pré-temporada e 2011 será diferente. Esse começo foi muito importante pra eu me recuperar, ficar mais solto e mostrar meu melhor futebol - afirmou o atacante.

A chegada do novo técnico também motiva o jogador. Adilson Batista elogiou a atuação do K9 no jogo treino, mas já afirmou que espera uma nova postura de Keirrison neste ano.

- Estou tranquilo, o Adilson fala pra equipe que o que resolve é dentro de campo e ele conhece meu trabalho. Sempre procurei ouvir o treinador para aprender. Até quando for artilheiro da Copa do Mundo vou continuar ouvindo. Ele está me ensinando bastante, meus companheiros também, só tenho a agradecer - disse Keirrison.

O contrato de empréstimo com o Santos vai até julho. Por isso, Keirrison tem até o meio do ano para fazer valer sua contratação como o camisa 9 do Peixe para a Libertadores.

- Sou novo e é um sonho desde criança atuar em equipes grandes. Procuro focar, ter minhas metas com a equipe, procuro ajudar meus companheiros e fazer o meu melhor. Tenho certeza que será um ano maravilhoso do Santos, vamos jogar bem nessas oito partidas do Campeonato Paulista para depois entrar bem na Libertadores - disse.

Mas a meta do atacante não é ser o grande destaque da competição.

- Nem penso em ser grande estrela, espero que o Santos seja. Se o Santos for a grande estrela eu ficarei feliz.
Imprimir