Imprimir

Notícias / Esportes

'Assumo a responsabilidade de jogar todo o meu futebol', avisa Neymar

GLOBOESPORTE.COM

Neymar é o principal destaque da Seleção Brasileira sub-20, que começa nesta segunda-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), contra o Paraguai, em Tacna, no Peru, a caminhada em busca de uma vaga nas Olimpíadas de 2012, em Londres. E justamente por ser o astro da companhia, o garoto, de apenas 18 anos, não foge da responsabilidade.

- Todo mundo tem um perfil dentro da Seleção para ajudar, para ser o capitão, para ser importante. No meu caso, eu assumo toda a responsabilidade de jogar o meu jogo, de mostrar todo o meu futebol - disse o jogador.

Na conversa com a imprensa, o atacante fez uma revelação curiosa: já perdeu o reinado na criação das dancinhas feitas pelos jogadores após balançar a rede dos adversários.

- Todo mundo nesse grupo sabe dançar. Eles estão me chamando para a coreografia. Estamos ensaiando direitinho - afirmou.

Na opinião do atacante, o grupo tem tudo para ser bem sucedido no Sul-Americano sub-20 e colocar a mão em uma das vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres.

- É um grupo muito alegre. Todos estão sempre se divertindo, trabalhando. Quando se joga dessa forma, as coisas acontecem naturalmente - disse o atacante.

Neymar é o jogador mais conhecido da Seleção sub-20. Na grade do CT da Federação Peruana, no último domingo, o jogador era o que mais chamava a atenção de quem acompanhou a atividade do time canarinho.

- Fico feliz de ser reconhecido pelos torcedores. Mas os torcedores não vão ver apenas o Neymar, eles vão assistir toda a Seleção - afirmou.
Imprimir