Imprimir

Notícias / Brasil

Jovem falou com suspeito pela internet antes de ser morta, diz polícia

G1

O suspeito de matar uma jovem de 17 anos em São Carlos, a 232 km de São Paulo, manteve contato com a vítima pela internet pouco tempo antes do crime. Investigações em um site de relacionamento levaram o delegado Edmundo Ferreira Gomes até um homem com o qual a garota se comunicou pouco antes de morrer.

“As pessoas que têm conhecimento desse contato da vítima com essa pessoa ou a própria pessoa, que se não tiver nenhum envolvimento, se apresente”, disse Gomes.

A adolescente foi encontrada morta no final da tarde do dia 7 de janeiro, em um apartamento da CDHU, na Vila Isabel. Ela trabalhava como babá e cuidava da sobrinha de nove meses na casa do irmão, que foi um dos primeiros a encontrá-la. O bebê nada sofreu.

Segundo os policiais, ela estava amarrada com fios de cobre, amordaçada e com um corte no pescoço. A suspeita é que ela tenha sido violentada. Para a polícia, falta pouco para que o assassino seja preso.

O delegado alerta para o risco que os sites de relacionamento podem trazer. “A pessoa busca esse afeto através de um recurso perigoso. Quantos oportunistas de ocasião se aproveitam da internet para fazer uma caçada dessas meninas imaturas”, disse.
Imprimir